Sejam muito bem vindos e voltem sempre!! Ah! Não esqueça de deixar seu comentário...



domingo, 11 de setembro de 2011

Gabrielle

Minha sobriiiiinha Gaby fez 7 aninhos este mês, e sua festinha foi toda lilás e rosa, com o tema Bailarina, e a tia aqui não podia deixar de participar, né....

Ficou tudo muito delicado! Convites e lembrancinhas, ficaram por minha conta, né...já os docinhos, é claro que minha irmã, Valéria, caprichou!! (Doces Festa Show)

Cupcakes, bombons, pãezinhos de mel, mini-trufas, e muito mais!!!!!

Hummmm...estava tudo muuuuuiito bom!!!!!
Bjs
Flá



As lembrancinhas...






Algumas fotinhos da festa...


Eu...arrumando a mesa de doces!!  rsrsrs









Encomendas de doces, entre em contato conosco, tbm....Bjsssss

Um comentário:

  1. Que deliciaaaa?
    Os cupcakes você quem faz também, Flávia?
    Nossa sabe né, eu já adoro uma embalagem, cupcake bonitinho tem o mesmo efeito prá mim, adoro comer comida bonina haha!!!!

    Que capricho!

    Um bjao!

    ResponderExcluir