Sejam muito bem vindos e voltem sempre!! Ah! Não esqueça de deixar seu comentário...



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Scrapbook Igor

As vezes, invento de tentar fazer algo novo, e acaba dando certo!! É claro que tudo isso devo ao meu amado Senhor Jesus, que tem me direcionado a cada dia, me capacitando em cada detalhe, então: que toda honra, glória e louvou sejam dados à Ele!!! Agora e sempre!!!

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
Romanos 11:36


Bom, desta vez, então, foi Scrapbook!! ...o primeiro, foi do álbum da princesinha Isabelle; agora, para o principezinho Igor!
Aquela fofura de olhinhos azuis (e às vezes esverdeados) foi minha inspiração para meu 2º Scrapbook (e logo virão mais!). O quadro foi pintado pela querida Cinthia que trabalha comigo no Colégio e realiza trabalhos lindos emcaixinhas...
A mamãe Regina gostou muito, e disse que já tem um lugarzinho especial para colocá-lo!

Beijos, Rê e Igor...
Carinhosamente,
Flavinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário